O restauranter informa:
.Aproveitei o feriado para ir na Praia do Prata. Pensei que o asfalto já estivesse concluído. Não estavava. Pensei que não tivesse poeira, me enganei. Fui até a barraca do Choppileque Bar para comer um peixinho frito, como sempre estava delicioso. Sempre bom comer um peixe à beira da
água e a aproveitar a brisa do lago. Preços convidativos e cerveja gelada. Para almoço do fim de semana, a barraca está sempre aberta durante o dia. Se você gosta de peixe, não pode perder.
Terminando a tarde , pude apreciar este magnífico pôr-do-sol, que só se encontra no Tocantins.
22.4.08
SEGUNDA-FEIRA - FERIADO
MR: EDITOR
MAURICIO GOULART
“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas, Pós em Enologia e Pós em Gastronomia atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”
Related Posts
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Estas praias de Palmas são horriveis e mal cuidadas. igual as barracas o que vale a pena é so o por do sol que não tem igual, levem o lanche por segurança, e a noite termine no vila em uma bela domingueira, principalmente se começar realmente as 18 hs.
constança
HEI=========== MAURICIO VOCE ESQUECEU QUE NÃO É SO O ASFALTO, QUE FALTA NA PRAIA, TEMOS TAMBEM QUE IR DE MALHA DE AÇO PARA EVITAR DOIS TIPOS DE PIRANHA
GASTÃO
QUE CIDADE MARAVILHOSA QUEM PRECISA DE MAR
Postar um comentário