SÉRIE NOVIDADES GASTRONÔMICAS - SCHWEPPES PREMIUM DRINKS & LEMON-DO

(4.530) O Restauranter:


         SÉRIE NOVIDADES GASTRONÔMICAS - SCHWEPPES PREMIUM DRINKS & LEMON-DO

A fábrica de bebidas Coca-Cola lança em 2020 a primeira versão com álcool no Brasil, pela empresa Schweppes de propriedade da Coca-Cola em mais de 100 países. A nova linha de produtos batizada de SCHWEPPES PREMIUM DRINKS contará com três sabores: Gin Tônica, Striptz e Vodka & Citrus. O rótulo é parecido, variando apenas a cor, todas as bebibas são mista gaseificada com 5% de álcool. As garrafas terão volume de 250ml e são comercializadas prontas para beber no site de Coca-Cola ao custo de R$7,99 cada unidade.

DRINKS PRONTOS!

Você não tem como saber do que gosta se ainda não experimentou o que te instiga. Novos encontros, novas ideias, novos sabores. Componentes livres que, juntos, criam combinações clássicas e surpreendentes. Então vai lá, experimenta Schweppes Premium Drinks. São conexões inéditas que, quanto mais se revelam, mais você entende que estar junto é muito melhor pra saborear o que vier.


Em julho do ano passado, a Coca-Cola lançou a primeira bebida alcoólica de sua história no Japão com nome de Lemon-do, sendo uma bebida frisante à base de um fermentado de grãos com sabor de limão, vendida em latas e que tem versões com diferentes teores de álcool: 3%, 5% e 7%. O produto via concorrer com rivais do Japão, como Kirin e Sahi, que vendem a bebida “Chu-Hi” (abreviação de Shochu Highball) que no Japão é uma bebida destilada tradicional.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.