CURSO DE VINHOS - BÁSICO - MÓDULO I – MAIO/2019

(4.335) O Restauranter:

CURSO DE VINHOS - BÁSICO - MÓDULO I – MAIO/2019

No encontro do Curso de Inicialização, Degustação e Harmonização de vinhos existe sintonia com a gastronomia, é usada a mesma metodologia de ensino aplicada em diversas famosas instituições, levando o participante por um universo amplo de castas de vinhos e regiões vitivinicultoras. Serão apresentados 06 (seis) vinhos de diversas ramificações que permitirão um passeio de aguçar o paladar. 


Faremos a apresentação dos vinhos e aproveitamos para introduzir o conhecimento técnico para uma perfeita avaliação, utilizando a metodologia dos exames: visual, olfativo e gustativo. Também serão descritas as características básicas para identificação pelo rótulo e como fazer um correto serviço de vinho. Será ainda disponibilizado material didático com informações, curiosidades, dicas importantes e um pequeno glossário do mundo dos vinhos. 

Local: EMPÓRIO CASA OLIVEIRA

Endereço: Quadra 104 Sul Av. LO-03 - Sala 95 Centro Empresarial Tukana - antiga Galeria Wilson Vaz - Palmas.

Data: 21/Maio / 2019 – Horário: das 19:00 às 23:00 horas

Contatos: (63) 98414-7555 / (63) 3215-2947


    

P.S. – Em respeito ao cronograma do curso, o participante tem tolerância de 15 minutos para chegada ou estará excluído do sorteio de brinde no FINAL.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.