SESSÃO ESPECIAL NO CINE CULTURA - FILME ROMA DE ALFONSO CUARÓN

(4.266) O Restauranter:

SESSÃO ESPECIAL NO CINE CULTURA - FILME ROMA DE ALFONSO CUARÓN
rally1
Roma é o projeto mais pessoal do diretor e roteirista vencedor do Oscar Alfonso Cuarón

Arte - Divulgação


O filme vencedor dos Globos de Ouro nas categorias Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Diretor, e com dez Indicações ao Oscar 2019, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, Roma, de Alfonso Cuarón, será exibido em sessão Especial no Cine Cultura, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, nesta quinta-feira, 24, às 20 horas.

Roma é o projeto mais pessoal do diretor e roteirista vencedor do Oscar Alfonso Cuarón (Gravidade, Filhos da Esperança, e Sua Mãe Também). A história retrata a vida de Cleo (Yalitza Aparicio), empregada doméstica de uma família de um bairro de classe média da Cidade do México, chamado Roma.

Em uma declaração de amor às mulheres que o criaram, Cuarón se inspira na própria infância para traçar um retrato vívido e comovente dos conflitos domésticos e da hierarquia social durante as turbulências políticas dos anos 70. Esse é o primeiro projeto de Cuarón desde o inovador Gravidade, em 2013.

Sinopse

Cidade do México, 1970. A rotina de uma família de classe média é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ICR6YvcyyJc

SESSÃO:

Dia: 24/01/2019
Horário:  às 20 horas
Onde: Cine Cultura Palmas - Espaço Cultural - Av. Teotônio Segurado Quadra 302 SUL.
Valor do ingresso: R$ 12,00 inteira / R$ 6,00 meia
Telefones para Informações:  2111 -2405/98448 -6637.

FONTE: http://www.palmas.to.gov.br/secretaria/cultural/noticia/1509685/cine-cultura-recebe-sessao-especial-do-premiado-roma-de-alfonso-cuaron/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.