5 X COMÉDIA EM PALMAS

(4.133) O Restauranter:

5 X  COMÉDIA EM PALMAS
Resultado de imagem para peça de teatro 5x comedia

Após um hiato de quase 20 anos, o 5 X Comédia, uma das grandes sensações do teatro brasileiro da década de 90 – concebido por Sylvia Gardenberg, produzido pela Dueto e visto por mais de 450 mil espectadores –, voltou repaginado a partir de 2016 com temporadas de sucesso no Rio de Janeiro, Brasília, Belém, Curitiba, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Salvador, Ribeirão Preto, Fortaleza, Campinas e Porto Alegre. A nova montagem, dirigida por Monique Gardenberg e Hamilton Vaz Pereira, agora chega a Palmas, onde fica em cartaz no Teatro Fernanda Montenegro, nos dias 28 e 29 de julho, com cinco esquetes escritos e interpretados por alguns dos mais incensados nomes do humor e da nova dramaturgia do país.

Uma auxiliar de limpeza do teatro conta sua hilária história de vida enquanto varre o palco antes do início do espetáculo Percebendo-se ultrapassada pelas princesas contemporâneas, uma Branca de Neve à base de rivotril lê Simone de Beauvoir na tentativa de construir uma nova mulher. Vinda da França para uma palestra sobre sofisticação e elegância, uma impagável e afetada socialite dá dicas de lugares, moda, comidas e drinks para um grupo seleto de convidados. Um pai de primeira viagem recorre a medidas extremas após meses de privação de sono e precisa se explicar na delegacia. Flavio tenta estabelecer regras para uma suruba que começa a rolar durante uma festa no apartamento emprestado da mãe.

Local: Espaço Cultural José Gomes Sobrinho - Teatro Fernanda Montenegro
Endereço: Av. 302 Sul - Plando Diretor Sul - Palmas - TO
Telefones: (63) 98427-1805
Dias do Espetáculo: 28 e 29 de Julho de 2018
http://bit.ly/5xComediaPalmas

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.