RESTAURANTE MARIA IZABEL

(4.046)  O Restauranter:

RESTAURANTE MARIA IZABEL
Imagem da Internet - https://www.tripadvisor.com.br/Restaurant

O almoço de domingo foi no Restaurante Maria Izabel, em Palmas - TO. O restaurante tem um ar sofisticado na fachada e ambientes de diversos estilos nas dependências. No domingo tem música ao vivo, senqo que o cantor do dia foi Domingos de Assis (Lajeado - TO). Resolvemos experimentar um dos pratos do menu a la carte. A opção foi a Picanha na Manteiga de Garrafa guarnecida de feijão trepa-pau com abóbora, maxixe e quiabo, mandioca cozida, farofa, arroz branco e vinagrete.


Quanto ao serviço, o garçom confirmou o pedido três vezes. Quanto ao prato, a carne veio fora do ponto pedido, a mandioca estava no ponto certo de cozimento e sal, o arroz médio, o feijão não veio conforme anunciado (tinha abóbora e quiabo), a farofa razoável, e o vinagrete não tinha gosto de nada, tendo apenas tomate e nada de tempero. ,

Não sou de reclamar, mas acredito que quando pago caro por um prato a la carte, o mesmo deve no mínimo sair conforme anunciado no cardápio. Se na confecção do vinagrete há uma mudança para o estilo do chefe, esse deve ser colocado como vinagrete à moda do chefe. Resumindo o prato estava razoável e confesso que fiquei decepcionado, diante de tantos comentários nas redes sociais.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.