CASA OLIVEIRA

(3976) O Restauranter:

CASA OLIVEIRA

A Casa Oliveira tem muitas novidades para as festas de fim de ano. São produtos tipo: rotisseria, azeite, vinhos, doces, compotas, condimentos, bebidas em geral, vinhos, espumantes e produtos à granel. Venha conhecer nosso portifólio de produtos e também escolher seu prato de fim de ano, com diversas opções no quilo para sua comodidade.



As opções de vinho tem ao dispor dos clientes a consultoria técnica do maitrê de Palmas, o Restauranter Mauricio Goulart, sempre com dicas e novidades importantes para os apreciadores do produto.
Adega de Vinhos com diversas opções de escolha.


Para acompanhar os vinhos, de várias nacionalidades, castas e safras, além das opções tradicionais como a Tábua de Frios ( foto abaixo) preparada com maestria pela equipe da cozinha, temos também opção de pratos leves, como o  queijo Burrata da foto acima, guarnecido com azeite extra virgem Português, sal rosa do Himalaia e alecrim.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.