ESPETINHO POR DO SOL - AV. JK

(3824) O Restauranter:

ESPETINHO POR DO SOL - AV. JK

Nesta terça-feira fui jantar no Espetinho Por do Sol.  O prato escolhido foi Panelinha de Carne de Sol. Uma das muitas variedades de panelinha oferecida no cardápio.


A apresentação estava perfeita, harmoniosa, servido numa panela de ferro e com suporte de mesa muito bom.  Quantidade suficiente para duas pessoas ou até três, se não comerem muito. O recheio veio condizente com o anunciado, e muito queijo. Na confecção ficou um pouco salgado, mas nada que impedisse o saborear do prato, que manteve o sabor constante do começo ao fim do serviço. A refeição saiu mais rápido do que se esperava.

Quanto ao serviço de bebidas, o pedido de uma água com gás e um suco foi excessivamente demorado, além de no cardápio não informar o tamanho da água ( descumprimento do CDC ). Pelo preço praticado esperava receber uma água de 500ml e veio uma de 300ml. O suco veio com pouco açucar condizente com os padrões de estabelecimentos de alimentação, mas quando solicitei ao garçom mais açucar, o mesmo me apresentou um frasco de adoçante. Não sei se não tinha açucar no local, se não tinha sachet de açucar, ou se foi preguiça mesmo. 

Depois de pedido uma nova rodada de bebidas, o garçom entregador gentilmente abriu e serviu os novos pedidos, e depois saiu. Na mesa ficaram os copos sujos, garrafas vazias e copos utilizados no primeiro pedido. 

Os preços praticados para as bebidas estão fora do preço de mercado, sendo assim as refeições no local devem ser breves, ou sua conta alcançará um valor astronômico. Local somente para comer.

P.S. - Neste momente estavam ocupadas apenas 08 mesas de no máximo 03 pessoas cada.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.