GIK - NEM TINTO, NEM BRANCO, NEM ROSÉ. A MODA AGORA É TOMAR VINHO AZUL!!

(3784) O Restauranter:

GIK - NEM TINTO, NEM BRANCO, NEM ROSÉ. A MODA AGORA É TOMAR VINHO AZUL!!


O título dessa matéria não está errado. Sucesso na Europa, um vinho batizado de GIK tem a cor azul, e vem chamando bastante a atenção.

Produzido na Espanha a partir da combinação de uvas vermelhas e brancas, o GIK não tem nenhuma denominação de origem, ou seja, as uvas usadas na sua fabricação são colhidas em diferentes vinhedos da Espanha e França.


A cor azul se dá por meio da mistura de dois pigmentos orgânicos: o índigo e a antocianina. Mas por que azul? De acordo com seus idealizadores, a escolha da cor está relacionada com a ideia de criar um produto totalmente inovador, divertido e com um espírito jovem.


O GIK, por ser azul e mais adocicado, não compete com os tradicionais vinhos europeus. A bebida demorou mais de 2 anos para ser desenvolvida antes de ser lançada no mercado. O vinho segue todas as normas de qualidade da União Europeia, não leva açúcar na sua composição, é vegano e possui teor alcoólico de 11,5%.
E aí, está afim de experimentar esse vinho azul? A garrafa custa 10 euros, o que equivale atualmente a R$ 35,61 reais.


MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.