CÓDIGO DE CONDUTA PARA BARES E RESTAURANTES

(3008) O Restauranter informa:

CÓDIGO DE CONDUTA PARA BARES E RESTAURANTES

Uma iniciativa da Abrasel, apoiada pelo Ministério do Turismo e Sebrae, o Código de Conduta para Bares e Restaurantes, lançado no dia 03 de agosto de 2006, durante o XVIII Congresso Nacional da Abrasel, foi viabilizado por meio das ações do Programa Qualidade na Mesa (PQNM).

O processo de produção deste documento foi iniciado em novembro de 2005. Ele passou consulta pública para receber as contribuições da sociedade e foi concluído pelo Comitê de Ética da Abrasel que apreciou e acatou algumas das sugestões enviadas. O Código define valores e princípios que nortearão a atividade desenvolvida pelo setor de alimentação fora do lar e suas relações com os diversos públicos de relacionamento, como fornecedores, clientes, comunidade, entre outros.

Ele abrange ainda os campos mais vulneráveis e importantes para o segmento, dentre os quais se destacam a implementação das Boas Práticas para fabricação e manipulação dos alimentos e o combate à exploração sexual infanto-juvenil.

Para fazer o download e conhecer todo o conteúdo desse documento, clique no link abaixo :


Codigo de Conduta  Documento PDF – 1,1 Mb    FONTE: http://www.abrasel.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.