LANÇADO VINHO COM BAIXO TEOR ALCOÓLICO

(2843) O Restauranter informa:

LANÇADO VINHO COM BAIXO TEOR ALCOÓLICO
Novo vinho com baixo teor alcoólico foi lançado no mercado italiano em um esforço para combater o consumo abusivo de álcool. Com teor de 0,5% o vinho, chamado de WineZero, é feito com fermentação total e destilado a vácuo para redução do álcool.

O WineZero está sendo produzido em Valladolid, Espanha, com uvas do Duero, Rueda e Cigales, nas modalidades tinto, branco e rosé, e um tinto envelhecido em carvalho americano.

O vinho foi criado pelos empreendedores italianos Massimiliano Bertolini e Manuel Zanella. Bertolini diz que "o vinho não pretende competir com os vinhos tradicionais; é uma nova bebida, como a cerveja sem álcool ou o café descafeinado. Já estão na moda na Espanha, França e Alemanha e já era hora de lançá-lo no mercado italiano".

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

1 comentários:

Anônimo disse...

Onde compro esse vinho?

 

Copyright @ 2013 Restauranter.