FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU 2012

(2422) O Restauranter informa:

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE TAQUARUÇU 2012

Dentro da Programação do Palmas Verão 2012, será realizado o Festival Gastronômico de Taquaruçu. O evento reunirá muitas barracas de comidas típicas variadas. Além da programação gastronômica acontecerão shows para animar as noites do festival.

Taquaruçu se transforma neste final de semana, nos dias 29 e 30 de junho e 01  de julho, no cenário do tradicional Festival Gastronômico. O evento que está na sua 6º edição, reformulado e ampliado, passando de dois para três dias, e contará com 40 barracas com comidas típicas variadas. Além disso três shows irão animar as noites do festival que serão realizados na Praça Vereador Tarcísio Machado.


 Para animar as noites do festival será realizado na sexta-feira, 29, no palco principal, o show de Kiko Zambianchi e de Dorivan, e para encerramento no palco da feirinha da Serra, Jota Bulhões. No sábado, 30, o show será com o cantor Guilherme Arantes e Braguinha Barroso no palco principal, e no palco da feirinha da serra terá a apresentação da Companhia de Contagius de Dança, com o espetáculo “Dança Sós e Nós”. O encerramento ficará por conta do ex-Raimundos, Didão, e Genésio Tocantins, e Glauber Benfica no palco da Feirinha.
O distrito de Taquaruçu é conhecido por seu potencial ecoturístico e clima agradável. Localizado aos pés da Serra do Lajeado, Taquaruçu é um destino bastante acolhedor e ponto de encontro de várias manifestações culturais. O Festival Gastronômico se tornou uma tradição no distrito e a cada ano atrai mais expositores, moradores e turistas.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

4 comentários:

GG Paracelos disse...

espero que este festival seja so alegria, sucesso,e que sejam respeitados os moradores deste lugar lindo que espera os visitantes de bracos abertos. sejam bem vindos todos que gostam de coisas boas, bom clima e pessoas hospitaleiras.

GG Paracelos disse...

que boa ideia unir bom clima boa comida e boa musica num lugar gostoso esse vale lindo. com certeza muitos vão curtir esse inicio de ferias

Anônimo disse...

imagina so que delicia de mistura comidas diversas, musicas regionais e mpb, dança e um clima friozinho. delicia, delicia, delicia. espero você!

Anônimo disse...

Taquaruçu é um pedacinho do céu.Precisa ser respeitado, e visto pelas autoridades no resto do ano. Visitem-nos sempre.

 

Copyright @ 2013 Restauranter.