DIA DO BACON

(2435) O Restauranter informa:

DIA DO BACON

Bacon é uma carne curada preparada a partir de um porco. É primeiro curada utilizando grandes quantidades de sal, quer numa solução salina ou em uma embalagem seca; o resultado é bacon fresco (também conhecido como bacon verde). Toucinho fresco pode ser ainda mais seco por semanas ou meses no ar frio, cozido ou fumado . Toucinho fresco e seco normalmente é cozido antes de comer. Toucinho fervida está pronto a comer, como é algumas toucinho fumado, mas pode ser cozido ainda antes de comer.

Bacon é preparado a partir de diversos cortes de carne. Geralmente é feita de um lado e para trás cortes de carne de porco [ carece de fontes? ], exceto nos Estados Unidos, onde é quase sempre preparados a partir de barriga de porco (normalmente referido como "entremeada", "gordo", ou "estilo americano" fora de os EUA e Canadá). O corte lateral tem mais carne e menos gordura do que a barriga. Bacon podem ser preparados a partir de qualquer um dos dois cortes de volta distintas: Fatback , o que é quase puro de gordura, e lombo de porco , que é muito magra. Bacon-lombo de porco curado é conhecido como o bacon de volta .

Bacon pode ser comido fumado, cozido, frito, cozido ou grelhado, ou usado como ingrediente de menor para pratos de sabor. Bacon é também utilizado para barding e larding assados, especialmente de jogo, por exemplo, veado, faisão. A palavra é derivada do alto alemão antigo Bacho, que significa "nádegas", "presunto" ou "lado de bacon", e aparentado com o francês antigo bacon.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.