HOSTS

(1263) o Restauranter informa:

HOSTS

Hosts é uma profissão, que tem em sua maioria mulheres, chamadas Hostess. Uma espécie de recepcionista de restaurantes, bares, eventos, festas ou boates. Nascida nos Estados Unidos, a função vem ganhando espaço no Brasil. As hostess são responsáveis por dar atendimento ao cliente da maneira mais correta possível, sempre evitando imprevistos.
Para ser uma boa profissional, a hostess precisa conhecer o cardápio e todos os setores do local onde trabalha, de ponta a ponta, além de ter noções de etiqueta e boas maneiras; cerimonial e protocolo; coordenação e recepção de eventos; atendimento ao cliente; moda ; maquiagem, dentre outros. É o caminho ideal para quem gosta de lidar com o público.
Uma das vantagens da carreira é que não há restrições de idade e não precisa ser modelo para exercer a função. Mais do que beleza, é preciso talento e experiência para trabalhar com o público.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.