ESPECIAL VINHOS DOCES - COLHEITA TARDIA - AURORA

(4.592) O Restauranter:

ESPECIAL VINHOS DOCES - COLHEITA TARDIA - AURORA
VINHO AURORA COLHEITA TARDIA MALVASIA/MOSCATO BRANCO SUAVE 500ML
Foto: Maurício Goulart

O Vinho Aurora Colheita Tardia é elaborado com uvas das variedades Malvasia Bianca e Moscato, colhidas supermaduras no outono, com uma concentração de açúcar superior. Apresenta coloração amarelo-ouro, aromas de nozes, castanhas, flores brancas e mel e paladar suave e aveludado.

Vinho brasileiro da Serra Gaúcha-RS, produzido pela vinícola Aurora, classificado mo vinho branco suave é produzido utilizando as castas Malvásia e Moscato. Com uma boa graduação alcoólica de 12,5% produz uma boa sensação de calor na boca. Vinho de e coloração amarelo-ouro, com aroma de nozes, castanhas, flores brancas e mel, de paladar suave e aveludado. Temperatura ideal para consumo varia entre 10°C e 12ºC. 

Harmonização: Ideal com sobremesas como fondue de chocolate, MOUSSE DE MARACUJÁ, torta de limão, Tiramisú e suflê de baunilha. Muito bom também com queijos de mofo azul, como Roquefort e Gorgonzola.

PRÊMIOS & RECONHECIMENTOS
03 Medalhas de Prata
02 Medalhas de Bronze
HARMOZINANDO
Harmonização feita com mousse de maracujá feita com uma super receita fantástica, que vocês podem encontrar no clicando no link:   https://youtu.be/ytMi-OCjFX8

Preparada em casa e ficou consistente e deliciosa.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.