CIRQUE AMAR EM BRASÍLIA - DF

(3706) O Restauranter:

CIRQUE AMAR EM BRASÍLIA - DF

O Cirque Amar ( Le Plus Beau Cirque de France) está com sua tournée na cidade de Brasilia - DF, ao lado do Estacionamento do Estádio Mané Garrincha, com espetáculos de Terça a Sexta às 20:30 horas, Sábados 18 h e 20:30 horas e Domingos e Feriados às 16 h, 18h e 20:30 horas.


INTERNACIONAL - O Fabuloso Circo Francês Amar está em Brasilia - DF, ao lado do Estacionamento do Estádio Mané Garrincha.. O Cirque Amar conta com artistas de diversas nacionalidades e continentes. São mais de 70 pessoas, entre artistas e técnicos que trabalham com objetivos de impressionar e agradar o público, muitas vezes desafiando os limites humanos.

TECNOLOGIA - Agradando todas as faixas etárias com apresentações interativas e inteligentes, repletas de tecnologia de última geração, esta arte milenar, é acrescentada por muito dinamismo, luxo e brilho em estilo francês.



CONFORTO - Nossa estrutura possui acomodações confortáveis e recursos de última geração em uma lona tencionada com capacidade para 1.400 pessoas, divididas em três níveis sendo: Lateral, Central e Camarote.

ESTRUTURA - Toda a estrutura de fabricação italiana com projeto exclusivo para a Tournée Latino Americana. São mais de 250 toneladas de equipamentos, grupo de geradores de energia elétrica, 30 carretas e um avião para propaganda via aérea. O circo já percorreu boa parte do mundo.

 Fonte: http://cirqueamar.com/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.