TOCANTINS - 27 ANOS

(3635) O Restauranter:

TOCANTINS - 27 ANOS

Governo do Tocantins realiza comemoração pelo aniversário de 27 anos do Estado na ExpoPalmas 2015

Marina Bitar/Governo do Tocantins/Secult

Em comemoração ao aniversário de 27 anos do Estado, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual da Cultura, realiza show com o músico tocantinense Leandro Delluca e com o grupo de forró pé-de-serra, Trio Bacana, nesta segunda-feira, 5.

O araguainense Leandro Delluca irá tocar sucessos do sertanejo universitário e músicas do seu CD, Amnésia. As apresentações culturais acontecem durante a programação da Exposição Agropecuária de Palmas (ExpoPalmas), no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Palmas, localizado na TO 050, Km 05, próximo ao trevo que segue para Aparecida do Rio Negro. Com apoio do governo, as entradas vão custar apenas 1 kg de alimento não perecível, que serão encaminhados para a Secretaria do Trabalho e Assistência Social. 

ExpoPalmas 2015

O início da 15ª edição da Expopalmas será anunciado com a tradicional cavalgada pelas ruas da capital, no dia 05 de outubro. A concentração acontece a partir do meio dia, no Rancho Bahia, com a marcha a partir das 15 horas pelas principais avenidas da cidade, com a chegada no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Palmas, seguido de um show beneficente realizado pelo Governo do Tocantins.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.