DIA DO ESTAGIÁRIO

(1810) O Restauranter informa:

DIA DO ESTAGIÁRIO

A data a nível nacional é comemorada no dia 18 de Agosto. A instituição do Dia do Estagiário é uma forma de valorizar o estágio do estudante, reconhecendo a importância dessa atividade para a geração de futuros profissionais.
A conquista do emprego por parte do jovem passa pela realização do estágio. Sem essa etapa as dificuldades serão maiores, tanto para o recém formado como para o mercado de trabalho, cada dia mais exigente na procura de bons profissionais. Estatisticamente, em 60% dos casos o estagiário é aproveitado por aquelas empresas que oferecem estágio.
Talvez agora os estagiários tenham mais valor no mercado de trabalho.Tomara que não precise queimar alguns estagiários em uma fabrica para obter respeito, pelo que tivemos um dia antes disso acontecer…

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.