CLICHÉ - MARCA DE VINHOS QUE PROMETE DESCOMPLICAR

(4.685) O Restauranter:

CLICHÉ - MARCA DE VINHOS QUE PROMETE DESCOMPLICAR 

A marca traz uma nova proposta para os enófilos, apresentando em seus rótulos informações do tipo em qual ocasião é mais indicado ao invés de apresentar as castas (varietais) ou falar do terroir. 

A marca entra no mercado lançando dois rótulos rosés e um espumante. O crescente mercado de consumo de vinhos no Brasil, com alta nas vendas em mais de 70% apenas no terceiro trimestre de 2020, a promessa de descomplicar com informações mais fáceis de adequar as ocasiões parecem ser mais promissoras do que informações técnicas a respeito da produção do vinho. As informações no rótulo devem indicar ocasiões ou lugares adequados. 

Com a alta do consumo de rosés ocasionada pela chegada das temperaturas mais quentes, uma vez que o consumo de rosés no Brasil aumentou cerca de 40 vezes segundo o IBV - Instituto Brasileiro do Vinho.

Mesmo sua campanha de lançamento voltada para ocasiões e lugares, os vinhos lançados nesse primeiro momento são: Para o dia a dia o Cliché Uruguaio com uvas tannat, para presentear e momentos especiais o Cliché Italiano com uvas negroamaro e para comemorações o Cliché Brut Rosé com uvas malbec da serra gaúcha.

MAURICIO GOULART FERREIRA

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.