INAUGURAÇÃO DA BS CLEAN HIGIENE E LIMPEZA

(4.661) O Restauranter:
INAUGURAÇÃO DA BS CLEAN HIGIENE E LIMPEZA

Inaugura nesta sexta-feira (13/11/2020) às 18 horas a BS CLEAN HIGIENE E LIMPEZA LTDA na Quadra ACSV SE 92 Avenida LO 23 Lote 03, Plano Diretor Sul, em Palmas - TO, Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar. 

Empresa jovem e dinâmica, tem alta bagagem profissional adquirida por anos de experiência dos proprietários, e que aplica toda expertise com foco em atender as necessidades dos clientes externos e internos. Num mercado cada vez mais exigente, a prestação de serviços exige dia a dia mais profissionalismo e excelência no atendimento. 

Nunca o assunto Higiene, Limpeza e Desinfecção esteve tão em presente na vida dos brasileiros. Já em novembro de 2020, quase um ano convivendo com a Pandemia de COVID-19, e os cuidados com higiene agora são mais rígidos e valorizados. Cuidar da saúde agora tem protocolos rígidos, exige produtos de alta performance e tecnologia, com segurança e registro nos órgãos competentes. 

O sucesso da empresa depende de seus colaboradores. Imagine quando uma empresa é constituída por pessoas líderes em vendas, produtiva, conectada com os clientes, capacitada, que oferece ainda um atendimento diferenciado dos concorrentes. 

Raramente indico empresas comerciais, mas nesse caso abro uma exceção, por confiar no trabalho e nos produtos comercializados. Telefones contato: (63) 8496-9139 (63) 8490-9258 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.