TREINAMENTO E RECICLAGEM - EQUIPE DE VENDAS - CASA OLIVEIRA

(4.637) O Restauranter:

TREINAMENTO E RECICLAGEM - EQUIPE DE VENDAS - CASA OLIVEIRA

Os cursos de vinhos acontecem regularmente na Casa Oliveira sob o comando do Maitrê e Sommelier Maurício Goulart, programados e preparados para iniciantes (Básico) e para os já apreciadores (Intermediário). Os cursos trazem conteúdo programático focado no conceito técnico, na degustação e harmonização e principalmente ofertando um diferencial exclusivo para os participantes no momento da degustação. 


Neste dia 12/10/20, o treinamento e reciclagem do staff (equipe de atendimento) da Casa Oliveira, aconteceu durante o expediente matutino, das 08:30 horas até às 13:30, com todos os colaboradores e administradores. Foram degustados vinhos frisantes inicialmente e depois vinhos tintos especialmente selecionados pelo instrutor do curso, com opções que são encontrados na extensa quantidade de rótulos que são ofertados pelo empório. 

Na oportunidade, foi ofertado um curso de venda diretamente relacionado a vinhos, onde os colaboradores tiveram oportunidade de esclarecer dúvidas e também entender os pontos fortes e fracos na relação de consumo. Perguntas chaves foram implantadas para uma sintonia melhor da equipe. 

Ao final, foi disponibilizado Certificados de Participação para todos os envolvidos.





MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.