CASA DAS FLORES - TAQUARUÇU - 19/09/20

(4.622) O Restauranter:

CASA DAS FLORES - TAQUARUÇU - 19/09/20

Ainda com determinações de distanciamento social imposta pela pandemia do COVID-19, os comércios de alimentos começam a retomar seu ritmo normal. Em Taquaruçu, a Pousada e Bistrô Casa das Flores, retirou metade das mesas, distanciou as restantes, reduziu a capacidade de reservas e garantiu assim um atendimento personalizado e diferenciado para os clientes. 

Na cozinha a Chef Jackie dá um show na gastronomia e na efetividade com que conduz sua praça de trabalho, e ainda inova com pratos exóticos e que misturam por exemplo sabores, criando pratos agridoces que encantam os costumers.

No salão de mesas, o Maitrê/Sommelier Maurício Goulart conduz o atendimento, oferecendo um serviço personalizado como consulta na harmonização de vinhos e sugestão na escolha de pratos.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.