DIA DAS MÃES - DELIVERY GAMELA BISTRÔ

(4.533) O Restauranter:

DIA DAS MÃES - DELIVERY GAMELA BISTRÔ
O Dia das Mães é uma das datas comemorativas mais importantes no Brasil. Como o próprio nome sugere, trata-se de uma data que homenageia as mães e que foi estabelecida no Brasil, de maneira oficial, por um decreto emitido pelo presidente Getúlio Vargas. Sua origem moderna remonta aos Estados Unidos, no começo do século XX. Considera-se que o Dia das Mães surgiu nos Estados Unidos, bem no começo do século XX. Apesar disso, os historiadores enxergam algumas semelhanças entre essa data comemorativa e algumas celebrações realizadas na Antiguidade clássica, isto é, na Grécia e Roma antigas.


Pensando em atender todas as necessidades daqueles que desejam honrar suas mães nesse dia tão especial, pensamos em elaborar um cardápio variado e com o melhor de nossa culinária, com os melhores produtos da região e com um plus de sempre surpreender o cliente no momento da entrega.


Um dia tão especial, gera uma alta demanda, que pode em muitas vezes atrasar os pedidos, não de forma voluntária, mas devido as longas distâncias de entrega, em nossa capital tão esparsamente povoada. 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.