: FELIZ ANO NOVO - REVÉILLON - 2020

(4.463) O Restauranter:

FELIZ ANO NOVO - REVÉILLON - 2020

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS .... nesse fim de ano ouvi uma pessoa dizer que não iria pedir nada especial para o ano de 2020, afinal de contas, o ano de 2019 ele tinha sido contemplado com saúde, paz, felicidade, amor, trabalho e muita harmonia.  Sendo assim não tinha nada para pedir, somente para agradecer. Você compartilha esse sentimento, então vamos fazer o mesmo...apenas agradecer. Feliz Ano Novo!!!


O Ano Novo é uma data marcante em todas as civilizações que adotam um calendário anual. Esta festa é também conhecida como revéillon, expressão que nasce do termo francês réveiller, que tem o sentido de ‘despertar’.

No Ocidente este evento tem início quando o governador de Roma, Júlio Cesar , através de um decreto, estabelece o dia 1º de Janeiro – este mês, curiosamente, tem origem no nome da divindade Jano, deus dos portões, a quem os romanos devotavam o dia fixado para esta celebração – como a data na qual deverão ocorrer as festividades que marcam a passagem do ano antigo que se vai para o novo ano que nasce.

Nascer do dia 01/01/2020 - Direto do Japão enviado pelo Whatsapp do meu irmão Victor Mauro.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.