quinta-feira, 10 de outubro de 2019

PEÇA SIMPLES ASSIM NO THEATRO FERNANDA MONTENEGRO EM PALMAS

(4.425) O Restauranter:


PEÇA SIMPLES ASSIM NO THEATRO FERNANDA MONTENEGRO EM PALMAS
Baseada em duas coletâneas da escritora e cronista Martha Medeiros, “Quem Diria que Viver Iria Dar Nisso” e outra homônima à peça, “Simples Assim” lança luz sobre o modo de vida contemporâneo, com suas relações superficiais, o uso constante de tecnologias e dispositivos digitais, e um certo simplismo ao resolver problemas.

Dirigida por Ernesto Picollo — de "Divã", com Lilia Cabral, e “Doidas e Santas”, com Cissa Guimarães— e adaptada para o palco pela própria autora, em parceria com Rosane Lima, a peça que esteve em cartaz no Rio de Janeiro agora chega à capital paulista.

Com estreia marcada para esta sexta (6), no Teatro Frei Caneca, a comédia conta com nomes globais no elenco, caso de Julia Lemmertz, Pedroca Monteiro e Georgiana Góes.

Pequenas esquetes, aparentemente independentes e sem conexão entre si, compõem a montagem, ao se interligarem no final, formando uma única narrativa. Um casal que interage apenas pelo celular, uma mulher que contrata uma dublê de si mesma e uma jovem que decide viajar para Marte e abandonar o amante estão entre as figuras representadas na peça. 

Três atores no palco se revezarão em esquetes, que ilustrarão o caleidoscópio de nossa sociedade nos dias atuais. Trechos de textos de Martha Medeiros serão dramatizados com humor e ao, mesmo tempo, eloquência. A intenção é fazer a plateia se divertir, mas voltar para casa com os questionamentos, alertas, vívidos.

Onde: THEATRO FERNANDA MONTENEGRO
Endereço: Espaço Cultural José Gomes Sobrinho - Av. Teotônio Segurado - Quadra 302 Sul - Plano Diretor Sul - Palmas - TO
Data de Apresentação: De sexta à domingo, do dia 11 a 13 de outubro de 2019.
Horário: Sexta e sábado às 21 horas e Domingo às 19 horas 
Contato Telefone: (63)  2111-2405

Restauranter

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador com Pós Graduação em Coaching atua nos grandes empreendimentos do setor gastronômico do estado e atualmente desenvolve um projeto de consultoria e de assessoramento com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.