CASA DAS FLORES - BISTRÔ & POUSADA EM TAQUARUÇU

(4.346) O Restauranter:

CASA DAS FLORES - BISTRÔ & POUSADA EM TAQUARUÇU

A partir dessa semana, já nos dias 17 e 18 de maio de 2019, estarei recebendo os clientes na Casa das Flores. Algumas fotos das instalações do Bistrô para apreciação.






As harmonizações com os vinhos ficam por conta do Restauranter Maurício Goulart, com quase 40 anos de experiência no segmento de gastronomia. Em Palmas, há 19 anos, atua também nos papéis de host, consultor, maitrê e sommelier.


O carinho com que a Bartender Ju trata os drinks e coquetéis e como são montados nos faz sentir algo maravilhoso na hora de consumir as bebidas.


A cozinha fica por conta da Chef Tati Barros, na foto abaixo na culinária regional o prato Bem Tocantinense, que traz carne de sol na manteiga, banana da terra grelhada, e ainda cebola roxa e tomates cereja.


Na foto abaixo, Ceviche com banana da terra.

Salada com um toque especial de queijo coalho para os adeptos da comida saudável.

Filé Mignon ao molho chimichurri é um dos campeões de pedidos nas noites de quarta à sábado, quando o Bistrô está funcionando.


Para completar uma refeição maravilhosa, a sobremesa EU SÓ QUERO CHOCOLATE, traz um bolo de brownie perfeito.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.