ESTÁGIO BACHAREL CIÊNCIAS CONTÁBEIS É NA CONMEC CONTABILIDADE

(4.302) O Restauranter:

ESTÁGIO BACHAREL CIÊNCIAS CONTÁBEIS  É NA CONMEC CONTABILIDADE

Especialista em serviços de Gestão Financeira, Empresarial e Tributária, a CONMEC trabalha de forma transparente e ágil, e seus mais de 30 anos de atuação trouxeram grandes parcerias e relações de confiança e respeito com diversos clientes. Com mais de 30 anos de experiência, a CONMEC Contabilidade iniciou suas atividades na cidade de Porto Nacional – TO, desde 1997 sua sede está em Palmas –TO, onde atende clientes de diversos segmentos e de todo o Brasil.

O Estágio para Graduação de Bacharel em Ciências Contábeis, requisito indispensável para minha formação acadêmica está sendo realizado naquele que considero o melhor escritório da cidade. A organização e a estrutura para atendimento é o diferencial para os clientes. Estar envolvido no aprendizado fazendo o melhor e estando na companhia dos melhores é sem dúvida certeza de uma graduação de qualidade. 

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.