CONTABILIDADE É NA CONMEC

(4.284) O Restauranter:

CONTABILIDADE É NA CONMEC CONTABILIDADEGestão Financeira, Empresarial e Tributária para o seu negócio!

Com mais de 30 anos de experiência, a CONMEC Contabilidade iniciou suas atividades na cidade de Porto Nacional – TO, desde 1997 sua sede está em Palmas –TO, onde atende clientes de diversos segmentos e de todo o Brasil.

Especialista em serviços de Gestão Financeira, Empresarial e Tributária, a CONMEC trabalha de forma transparente e ágil, e seus mais de 30 anos de atuação trouxeram grandes parcerias e relações de confiança e respeito com diversos clientes.
  
Especialista

A CONMEC é especialista em Contabilidade na área da Saúde, Rural, Comercial e Prestação de Serviço, Autônomos, Empregadores Doméstico, Filiais e também realiza Declarações para Pessoa Física.

Seus principais clientes hoje, são empresas e profissionais nas áreas da Saúde e Rural, com processos de trabalho bem definidos e estratégicos, a CONMEC oferece serviços de alto nível que trazem resultados reais para as empresas que estão com a CONMEC há mais de 10 anos.
  
Inovação

A frente da CONMEC está Erika Neiva, sua mãe, a Senhora Wildes, a levava para o escritório desde os 12 anos de idade, naturalmente, Erika assume a direção da Empresa com a sede sendo transferida para Palmas.

Sempre em busca de inovações, Erika se especializou em novas áreas para oferecer aos clientes da CONMEC uma Gestão completa, contribuindo para o sucesso de pessoas e empresas:

·         Bussines Coaching: desenvolvimento estratégico e organizacional para melhorar o desempenho da empresa;
·         Life Coaching: para pessoas, definição de metas e objetivos de acordo com a necessidade de cada indivíduo;
·         Assessoria e Consultoria Empresarial;
·         Gestão Financeira e Organizacional;
·         Planejamento Estratégico e Organizacional.

Conheça melhor a CONMEC seguindo a empresa no Facebook e Instagram: @conmeccontabilidade ou entre em contato pelo número: 63 3225-2125

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.