FREIXENET PROSECCO D.O.C. 750ml

(4.206) O Restauranter:

FREIXENET PROSECCO D.O.C. 750ml
CRÉDITO: FREIXENET.CO.UK

A Freixenet, uma das maiores produtoras de espumantes do mundo há mais de 100 anos, estende sua expertise e seu nome – globalmente conhecido – para o italiano Prosecco, mesclando qualidade superior com beleza estonteante.

Feito a partir das melhores uvas Glera da região de Vêneto, em Itália, o Freixenet Prosecco é tão distinto quanto delicioso.
Toda a indústria de bebidas tem ficado bastante surpreendida nos últimos anos com a ascensão meteórica da popularidade do Prosecco. Entre 2014 e 2016, a produção da Prosecco aumentou em quase 50%, uma estatística surpreendente e que mostra quão entusiasticamente adotamos o Prosecco como nosso vinho espumante de escolha.

Em outra excelente notícia, também estamos felizes em informá-lo que o Prosecco tem significativamente menos calorias por copo que um copo normal de vinho (talvez essa seja a razão pela qual muitos de nós o estão consumindo com tanto gosto). O copo médio de vinho tem cerca de 125 calorias, mas você está consumindo apenas 90 calorias em seu copo de Prosecco.

Prosecco no entanto, nunca é apenas Prosecco. Existem todos os tipos de estilos para experimentar. Se você é um fã deste clássico italiano fizz, confira o nosso pedaço em 06 coisas que você deve saber sobre Prosecco. 

Na verdade, é muito provável que você tenha visto suas garrafas de vidro distintivo e bastante bonitas enfeitando as prateleiras de vários supermercados. Não tenha medo, porém, o vidro lindo não significa que este fizz está fora de sua faixa de preço - é incrivelmente com preços razoáveis ​​e uma ótima maneira de adicionar um toque de glamour à sua mesa.

Saboreie o gosto, Freixenet fizz é a definição de um prazer para beber fácil de beber. Todos os sabores prosecco habituais estão lá, com deliciosas notas crocantes de maçã verde e frutas cítricas brincando no palato graças a essas lindas uvas Glera. No entanto, o Freixenet evitou alguns dos acabamentos nítidos que são característicos de muitos Proseccos, oferecendo em vez disso uma tentadora dose de doçura que é tão suave quanto deliciosa. Sem dúvida um dos Proseccos mais potável e o perfeito plus-one para qualquer celebração!

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.