18 ANOS DE TOCANTINS

(3998) O Restauranter:

18 ANOS DE TOCANTINS

Neste dia 10 de janeiro de 2018, completei 18 anos que passei a viver e amar a cidade de PALMAS e o Estado do TOCANTINS. A cidade maravilhosa, já que sou carioca, é a cidade que me acolheu com braços abertos e com tantas oportunidades de crescimento profissional, nesse caso Palmas. 

Lembro de cada detalhe da minha chegada, da hospedagem no Hotel Recife, do meu primeiro trabalho no Balneário Pratinha, nos primeiros dias de trabalho no famoso Choppileque, do famoso restaurante Parioli, da pista do aeroporto velho, do início da Praia do Prata.... e tantas outras coisas. 

Cada detalhe nessa longa jornada, que consolidou um amor indescritível pela cidade e pelas pessoas. Mas não foram somente momentos felizes, aqui também jaz minha amada esposa, que faleceu de infarto, mas que todos os dias agradecia por ter vindo para cá. No luto e apoio dos amigos, descobri que a cidade era muito mais que uma capital ecológica. era também a capital da solidariedade e do acolhimento, da amizade e do conforto. Passei por momentos terríveis, mas já superados. 

Com a cidade, veio também novas oportunidade e neste ano de 2018, que completo a maioridade de estadia em Palmas, também concluo a tão sonhada graduação acadêmica em Administração pela Universidade Anhanguera , graduação que foi interrompida em 1984, na cidade de Petrópolis - RJ. Assim com 18 anos de Palmas e Tocantins, meu site RESTAURANTER também completa JUBILEU DE ESTANHO (10 anos) em, fevereiro deste ano. 

Mas a melhor coisa que o Tocantins me deu, foi a oportunidade de formar uma Network invejável e uma rede de amigos  que são quase família.  Obrigado PALMAS e TOCANTINS.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.