WOOD'S - BAR

(3966) O Restauranter:

WOOD'S - BAR
A capital de Tocantins não é a mesma! A Wood’s desembarcou em Palmas com o melhor ambiente da cidade, garantindo a diversão, público seleto e excelência no atendimento. Deixe a diversão envolver você e venha para a Wood’s Palmas!
A história do Grupo WDS se entrelaça com o surgimento do sertanejo universitário. Ao mesmo tempo em que as músicas de João Bosco & Vinícius, César Menotti & Fabiano e Fernando & Sorocaba ganhavam cada vez mais espaço nas rádios de todo o país, um grupo de empresários apaixonados pela música sertaneja investia em casas noturnas que oferecia um serviço diferenciado para o público jovem.


Que grupo de amigos, durante um churrasco, nunca cogitou a possibilidade de abrir um bar, onde pudessem se divertir? Foi exatamente dessa forma que a história do Wood's começou a ser escrita.

Em agosto de 2005 foi inaugurado o Wood's Curitiba. Em pouco tempo, o público curitibano aprovou o novo modelo criado, e o primeiro passo da expansão foi dado em Balneário Camboriú, em 2009. Foi a prova de que o Wood's poderia se tornar uma rede de casas pelo país. A balada foi encarada como negócio sério criou-se uma empresa que investia em entretenimento. O diferencial do Wood's foi apostar no profissionalismo e formalizar a operação de um bar.

O Grupo WDS, detentor da marca Wood's, administra casas noturnas em vários estados brasileiros. Localizadas em São Paulo e Guarujá (SP), Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Cascavel (PR); Balneário Camboriú (SC); Porto Alegre, Atlântida e Caxias do Sul (RS); Belo Horizonte (MG); Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO) e Vitória (ES), Natal (RN) e Belém (PA) e a novíssima em Palmas (TO).

A Wood's está localizada na Quadra 201 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado - Conjunto 01 Lote 17 - Plano diretor Sul - Palmas - TO.

Contatos pelo fone: (63) 99914-7878
ou pelo e-mail: contato.palmas@woodsbar.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.