NOVO DRONE BARATÍSSIMO

(3946) O Restauranter:

AS GRANDES EMPRESAS DE DRONE ESTÃO ATERRORIZADAS COM ESTE NOVO E BARATÍSSIMO DRONE QUE CHEGOU AO MERCADO.




Se Você Nunca Teve Um Drone Antes, Este Será O Ideal Para Você!

Esta semana comemoramos a chegada ao mercado de um novo drone que é mais barato do que qualquer outro.

Não é apenas um simples drone, mas é um drone repleto de novas tecnologias de ponta. Seu valor tecnológico é equivalente a um drone de mais de 1.100 reais. E as filmagens feitas por ele são surpreendentes.

Se você nunca teve um drone antes, eu não culpo você, pois a maioria das pessoas nunca teve um. No entanto, eu acompanho de perto a indústria de drones e fiquei muito impressionado com as tecnologias avançadas deste novo drone. Especialistas concordam que este drone deve mudar para sempre a indústria de fabricação de drones.

Por esta razão, ele é um dos drones que mais rápido foi vendido. Até a semana passada já haviam sido vendidos mais de 80 mil unidades em todo o mundo. Até mesmo o fabricante foi pego completamente de surpresa e falou que, quando o estoque acabar, eles só serão capazes de repor o produto no final de 2018.
É sobre o novo Drone 720x que está revolucionando a indústria dos drones e agora está disponível no Brasil.
O Drone 720x é um drone feito e projetado por uma equipe de engenheiros. Este grupo de especialistas queria fazer um drone de alta qualidade que todos pudessem comprar, mas também gostariam que ele fosse extremamente durável e que pudesse tirar fotos e gravar vídeos de alta qualidade.

Para conseguir isso, eles precisaram projetar o drone a partir do zero. O resultado de toda esta pesquisa e esforço foi o Drone 720x. Este drone foi feito utilizando o copolímero ABS, por isso, ele é mais leve e mais durável do que os outros drones.


Como ele funciona?

Para a surpresa de muitos, seu funcionamento é super simples. Tão simples que até uma criança de 7 anos de idade pode operá-lo perfeitamente e faze-lo voar sem problema algum. Tudo o que você precisa é um smartphone e você estará pronto. Veja aqui como usar:

Instale o aplicativo Drone 720x em seu smartphone (funciona tanto para o Android quanto para o iPhone)
Conecte o seu telefone à rede wifi gerada pelo drone (assim como você se conectaria à sua rede wifi doméstica)
Use os controles em seu smartphone para pilotar o drone, tirar fotos incríveis e gravar vídeos impressionantes em HD.

Quanto custa?

Por toda a tecnologia inovadora e a sua qualidade surpreendente ele deveria custar cerca de 1.100 reais, porém, o seu preço de venda no mercado está por apenas 650 reais 3x R$109.

NOTA: Eles estão com uma promoção de 50% de desconto pois estão quase fora de estoque. A estimativa para reabastecer o estoque é final de 2018.

Este drone é perfeito porquê...

Mantém a altitude
Faz um voo estável e um pouso tranquilo

WiFi FPV
Controles simples através do smartphone

Câmera
Faz imagens incríveis

Giroscópio de 6 Eixos
Tecnologia de auto estabilização

3D Flips e Rolls
Movimento ágil e posicionamento preciso

Modo sem cabeça
Tecnologia de ponta para o controle remoto

Por que este drone é tão desejado?

O Drone 720x foi projetado para ser completamente portátil. Completamente dobrável, ele tem aproximadamente o tamanho de um smartphone. É feito de aerofoil, desta forma o drone fica mais leve e você pode facilmente carregá-lo com você.

FONTE: http://cool-technology.com/drone/S7/BR

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.