MOCKTAIL - COQUETEL SEM ÁLCOOL

(3840) O Restauranter:

MOCKTAIL - COQUETEL SEM ÁLCOOL
Definição: Nome moderno para definir um drink sem álcool.

Coquetes sem álcool: são chamados de mocktail e os mixologistas estarão de olho neles, com cartas especiais e misturas criativas. Ninguém mais vai precisar pedir um refrigerante ou cerveja sem álcool quando não quiser beber. Haverá uma série deles em todos os bares mais antenados.

MOCKTAILS INTERNACIONAIS



Os coquetéis não são necessariamente portador de qualquer bebida alcoólica ou espírito. Exemplos disso são estes 4 mocktails internacionais que vão surpreender você . Mojito , Pina Colada , Bloody Mary e Margarita preparado sem uma gota de álcool. Aqui deixo as receitas.

VIRGEM MOJITO

Ingredientes

Uma onça de suco de limão
4 onças de água com gás
6 folhas de hortelã
2 colheres de chá de açúcar mascavo

Preparação

Esta bebida sem rum é uma delícia tropical. É preparado como a bebida tradicional cubana. Em um posto de açúcar , suco de limão e hortelã vidro , pressionado para extrair o suco e em seguida, adicione refrigerante. Sirva com folhas de hortelã e muito gelo .


VIRGIN PINA COLADA

Ingredientes

Suco de abacaxi 1 onça
1 cream oz de coco
1 fatia de abacaxi
1 cereja maraschino
gelo

Preparação

Para esta receita você seguir o mesmo processo que você usa para preparar o piña colada tradicional. Pegue um liquidificador e adicione dentro de cada um dos ingredientes, exceto a cereja , pois o uso de decorar. Mistura de alguns segundos , ou servidos em copos de vidro . Divirta-se!


VIRGEM MARIA

Ingredientes

4 onças de suco de tomate
Suco de limão 1 pitada
2 gotas de molho Tabasco
1 pitada de sal de aipo
1 colher de chá de molho inglês

Preparação

Saudável e refrescante , este cocktail inclui os mesmos ingredientes que o Bloody Mary , mas sem vodka. Para preparar , primeiro você ir buscar o shaker . Em seguida, dentro de cada um irá adicionar ingredientes. Agite por alguns segundos e sirva. Se você quer decorar , você pode usar alguns ramos de aipo e rodelas de limão .


VIRGEM MARGARITA

Ingredientes

Suco de limão 6 onças
3 onças de suco de laranja
1 onça de suco de limão
Suco de limão 1 onça
2 colheres de chá de açúcar
4 xícaras de gelo

Preparação

No tequila mas tão saboroso , este cocktail , você não pode faltar na sua mesa. Em uma coqueteleira adicione todos os ingredientes , mexa por alguns segundos e servido em um copo ou xícara com bastante gelo .

MELANCIA BREEZE
Ingredientes:

100 ml de água de coco
200 ml de suco de melancia
50 ml de suco de limão fresco
hortelã fresca a gosto

Em uma coqueteleira adicione os ingredientes , mexa por alguns segundos e servido em um copo long drink com bastante gelo .

O que você acha que essas versões não alcoólicas de coquetéis clássicos ?

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.