CEIA DE NATAL - 106 SUL

(3805) O Restauranter:

CEIA DE NATAL - 106 SUL

As comemorações do Nascimento do Salvador Jesus não poderiam ter sido em melhor companhia. Fomos ceiar na residência de Mimi & Juliana, numa comemoração que não faltou nada. Desde o espírito natalino inicial com os agradecimentos ao Senhor Jesus, a troca de amabilidades e presentes, lembrando que oferecer presentes é um ato iniciado pelos Reis Magos ainda no momento do nascimento de Jesus, a confraternização, a alegria, uma boa alimentação e muita ....muita ....alegria.




A casa super iluminada pelas luzes e enfeites de natal nos remetia a coadjuvantes numa película Hollywoodiana, exceto pelo fato que nada de estranho aconteceu. A felicidade incendiou nossos corações e as companhias não poderiam ter sido melhores. Obrigado por mais um Natal e pela maravilhosa festa neste fim de 2016 tão conturbado.





MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.