SHOW NO CARNAVAL 2016 – PALMAS CAPITAL DA FÉ

(3705) O Restauranter:

SHOW NO CARNAVAL 2016 – PALMAS CAPITAL DA FÉ

Dando continuidade a temática do ano de 2015, o Carnaval 2016 tem como slogan: Palmas Capital da Fé e vai contar com diversas bandas cristãs para agitar o folião e com apresentações que serão realizadas de 6 a 9 de fevereiro. Este ano, mais uma vez, a prefeitura vai promover uma festa religiosa durante o feriado.

A programação contará com a presença de Rennato Viana (vencedor do The Voice Brasil 2015), Banda Oficina G3, Davi Sacer,  Eli Soares, Léo Brandão, Pregador Luo, Tony Alisson e ainda músicos e cantores locais e regionais também estarão  no palco.

O carnaval do ano de 2015 aconteceu na Av. Teotônio Segurado, em frente a  Praça do Bosque. Este ano depois das obras de infraestrutura  para os Jogos Indígenas, o evento  acontecerá ao lado do Estádio Nilton Santos,  perto da Universidade ULBRA  na Região Sul da Capital.

A Prefeitura de Palmas espera atrair um público de 150 mil pessoas, e contará com uma praça de alimentação com 80 barracas e artigos religiosos.

Programação
Sábado (6)
Rosa de Saron
Fernanda Brum,
Renato Vianna
Léo Brandão
Raylane Maciel
Idma Brito
Domingo (7)
Tony Alisson
Pregador Luo
Davi Sacer
Adoração e Vida
Rubens Uchoa
Dominus
Segunda (8)
Padre Fábio de Melo
Anjos de Resgate
Missão Sacramento
Macos Nunes

Terça-feira (9)
Cassiane
Oficina G3
Lorena Rosa
Os Goianinhos
Eli Soares
Talles Roberto

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

1 comentários:

Anônimo disse...

com a graça de deus estarei la eu e minha familia servindo o senhor.

 

Copyright @ 2013 Restauranter.