RÉVEILLON 2016 - PRAIA DA GRACIOSA - PALMAS

(3695) O Restauranter:

RÉVEILLON 2016 - PRAIA DA GRACIOSA - PALMAS
O Réveillon 2016 com a Festa da Virada 2015/2016, terá grande show com Alexandre Pires na Praia da Graciosa em Palmas - Tocantins. ENTRADA GRATUITA.

Por Vania Machado – Prefeitura de Palmas
“A festa de Réveillon da Capital já tem hora marcada para começar. Às 22 horas, na Praia da Graciosa, artistas locais e DJs animarão o público antes do cantor Alexandre Pires subir ao palco. A festa contará ainda com queima de cinco toneladas de fogos de artifícios; ao todo serão 15 minutos de show pirotécnico para celebrar a chegada de 2016. São esperadas cerca de 60 mil pessoas na festa da virada.

O evento será realizado pela empresa Diversões e Eventos, com apoio de empresários locais e logístico da Prefeitura de Palmas que será responsável pela limpeza, fiscalização de trânsito, operação de transporte, além de reforço na segurança por meio da Guarda Metropolitana.
Conforme o Diretor de Fiscalização e Operação de Trânsito de Palmas, Jocélio Santos, para quem deseja acompanhar o show da virada haverá um esquema do transporte público para atender a demanda do público esperado. Para isso haverá ônibus de 5 em 5 minutos, a partir da 19h30 e pontos de táxi e mototáxi na entrada principal da Praia da Graciosa. Os ônibus circularão até as 4 horas do dia 1º de janeiro ou enquanto houver demanda de passageiros.”
SPC – “Mineirinho / Sai da Minha Aba (Bicão)”

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.