INAUGURAÇÃO RESTAURANTE ALDEIA´S

(3617) O Restauranter:

INAUGURAÇÃO RESTAURANTE ALDEIA´S

Nesta noite de sexta (dia 04/09) a partir das 18 horas,  será inaugurada a mais nova opção em gastronomia em Palmas - TO. O Aldeia`s Bar e Restaurante fica localizado na Av.  Teotônio Segurado (402SUL) perto do Colégio Objetivo e da Agencia Bosque dos Pioneiros do Banco do Brasil.

A casa aposta em formulas consagradas e o menu do restaurante contará com clássicos da gastronomia,  da culinária internacional e também da culinária tocantinense. O foco do investimento é a qualidade do atendimento, e para isso contratou uma equipe qualificada.
O proprietário, empreendedor de sucesso, com experiência em vários segmentos, trouxe como parceiro nessa empreitada o Maitrê Mauricio Goulart, que irá comandar o atendimento.

O Aldeia`s Restaurante integra um complexo comercial e aposta num misto de Atendimento Qualificado, Refeições para duas Pessoas, Buffet de Frios no modo self-service, Ambiente "clean" e moderno, oferecendo ambiente climatizado, área livre e um "pub", e ainda várias opções de serviço.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.