FESTA RETRÔ - ANOS 60,70,80

(3606) O Restauranter:

FESTA RETRÔ - ANOS 60,70,80
 
Bombou a FESTA RETRÔ  que aconteceu nesta noite de sábado em Palmas. Mesmo sendo uma festa particular, a decoração e a preocupação com os detalhes não foram subestimados. Todos os detalhes foram lembrados inclusive com artigos, utensílios e aparelhos da época. As bebidas também foram lembradas, com Margarita, HI-FI e Cuba Libre.
 
As fotos da festa:
 

 Som e Vídeo: DVDs, Fitas VHs, Fitas K7 e Disquetes de Computador.

Na foto Ferro a Brasa, Óleo de Soja na Lata, Chaleira de Ferro, Jarra de Abacaxi e doces da época.

Máquina de Costura, Relógio Despertador e Carrinhos rústicos faziam parte do dia-a-dia.

Máquinas fotográficas e Filmes fotográficos, Telefone de Discar com Disco, Câmera Digital com 1.3 MegaPixel, Relógios Digitais e Relógios de Bolso e ainda Cartões Telefônicos de Orelhão.

Bar Temático

Layout das Mesas.

Decoração de Mesa.

Mesa com Alimentos da Época.

O Bar ficou por conta do Restauranter Mauricio Goulart, com coquetéis tipo: Margarita, Coisa Branca, Cuba Libre e HI_FI.


Coquetel Margarita Blue.
 
O Casal Mauricio Goulart & Celeste Goulart.

Espaço Infantil com brinquedos típicos dos anos 80.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

1 comentários:

Celeste disse...

Realmente, esta festa foi um sucesso. Regada a muitas bebidas da época, comidas e, o principal: pessoas queridas e animadas!

 

Copyright @ 2013 Restauranter.