PALMAS EU GOSTO DE TU

(3528) O Restauranter:

 PALMAS EU GOSTO DE TU
 Película conta com recurso do Fundo Municipal de Apoio à Cultura Promic, Programa de Incentivo à Cultura 2013

Um filme sobre uma cidade, com histórias, tempero e acima de tudo: amor. O longa Palmas, eu Gosto de Tu!, que entra em cartaz no dia 27, no Cinemark de Palmas, é uma verdadeira declaração de amor à cidade. Traz para o cinema uma visão multifacetada da Capital, sem esconder sua realidade e revelando as peculiaridades que fazem dessa cidade a nossa escolha.

O projeto, desenvolvido pela SuperOito Produções Audiovisuais, lançou o desafio de contar histórias tendo Palmas como cenário e inspiração a seis diretores tocantinenses: André Araújo, Roberto Giovannetti, Wertem Nunes, Hélio Brito, Marcelo Silva e Eva Pereira. A experiência inédita na produção cinematográfica local, gerou um filme 100% tocantinense, que leva o título de primeiro longa-metragem coletivo da região.

fonte:http://www.clebertoledo.com.br/viver-tocantins/2014/11/19/65301-filme-tocantinense-palmas-eu-gosto-de-tu-estreia-dia-27-no-cinemark

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.