MICHEL TELÓ - SÁBADO - PALMAS-TO

(3520) O Restauranter:

MICHEL TELÓ - SÁBADO - PALMAS - TO
Cantor sertanejo Michel Teló será a atração de destaque em Palmas  (Foto: Divulgação) 
Cantor sertanejo Michel Teló será a atração de destaque em Palmas (Foto: Divulgação)

Um dos cantores mais destacados do sertanejo univesitário, Michel Teló irá realizar um show neste sábado (8/11) em Palmas - TO. Além do sertanejo, o espetáculo 'Natal Luz' trazido por uma empresa de departamentos da capital terá ainda as atrações regionais com o pagode do Grupo É Dipherente e o sertanejo de Farany Barros.
Segundo a organização do evento, os shows são gratuitos e serão realizados no estacionamento da loja a partir das 20h30. O evento ainda contará com o acendimento de milhares de lâmpadas, a chegada do Papai Noel e show de fogos de artifício.
Ainda conforme a organização, para comportar o público está sendo montada uma grande estrutura com palco no estacionamento da loja, quatro telões e banheiros químicos. A segurança será feita por uma equipe especializada e o evento contará com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito e Acessibilidade.
Confira os horários e atrações:
Dia 8 de novembro às 20h30, em frente à Havan Palmas
• Início das atrações regionais às 20h30 - Farany Barros e Grupo É Dipherente
• Início do roteiro Natal Luz às 21h30 (Acendimento das lâmpadas; chegada do Papai Noel e show piromusical)
• Apresentação do cantor Michel Teló às 22h

FONTE: http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2014/11/michel-telo-sera-uma-das-atracoes-no-fim-de-semana-em-palmas.html

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.