LOJA HAVAN - INAUGURA 16 DE AGOSTO

(3466) O Restauranter:

LOJA HAVAN - INAUGURA 16 DE AGOSTO

A estátua da liberdade foi adotada pela Havan como um dos seus símbolos a partir de 1996, com a intenção de criar um marco na lembrança dos visitantes. O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, comenta que a escultura é um presente para o município. “Várias cidades, em diferentes países, têm erguidas réplicas da estátua da liberdade e agora chegou a vez de Palmas ter este belíssimo monumento”, afirma.
“A estátua da Havan se torna um ponto turístico nas cidades onde é instalada”, acrescenta Hang. “Onde não colocamos a estátua, as pessoas nos cobram e pedem pelo monumento, mas nem sempre é possível erguê-lo, por questões de estrutura dos terrenos”, explica o empresário.

Retrospectiva - Havan Palmas

A loja anunciou a implantação da filial em Palmas em fevereiro deste ano. O primeiro empreendimento tocantinense da Havan terá investimento de R$ 45 milhões, com 15 mil metros quadrados de área construída e geração de 250 empregos diretos na cidade.

A Havan Tocantins seguirá o padrão nacional da rede, oferecendo estacionamento coberto e gratuito (cerca de mil vagas), 25 check-outs, área de alimentação e esteira rolante. Na fachada, a mega loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.