CHOPERIA SAMBÔ INAGURURA DIA 30/05

(3408) O Restauranter:

CHOPERIA SAMBÔ INAGURURA DIA 30/05


CHOPERIA SAMBÔ inaugura nesta sexta feira (dia 30) com estrutura igual a  das  melhores casas da região sudeste do país e fora do Brasil. Com ambiente requintado a mais nova opção promete inflamar as noites da cidade com cardápio variado de petiscos e bebidas de diversos tipos e regiões. No cardápio da casa tem: whiskys, vinhos, cervejas importadas, chopps, bebidas destiladas e petiscos variados farão parte das opções de escolha dos clientes.
Localizado na Quadra 108 Sul Av. Lo03 Lote 11 (em frente ao Ponto da Picanha), com estacionamento e diversas opções de entretenimento. Na noite de inauguração o Grupo Vassuncê canta roda de samba, como opção de música ao vivo.
Os proprietários: Alvenir lima, Adalberto Alencar e Wesley Oliveira prometem incrementar um novo ambiente na cidade. O treinamento do staff para atendimento e cardápio está sob o comando do Consultor Mauricio Goulart, maitrê que atuou em diversas casas noturnas na cidade.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.