DESPERADOS = BEBIDA QUE MISTURA CERVEJA E TEQUILA

(3367) O Restauranter: 

DESPERADOS = BEBIDA QUE MISTURA CERVEJA E TEQUILA


Se você gosta de cerveja e tequila, que tal combinar os dois em uma só bebida? Com essa idéia, a cervejaria Heineken traz em setembro ao Brasil a marca Desperados, com o sabor exótico de cerveja, tequila e limão.
Lançada na França no ano de 1995, Desperados é vendida em mais de 50 países, como Polônia, Alemanha, Espanha e Holanda. A bebida, que é voltada para o público jovem entre 18 e 24 anos, é ideal para momentos de diversão, como “esquentas” e baladas.
O Brasil será o primeiro país da América Latina a lançar Desperados, que será comercializada inicialmente em Curitiba e São Paulo. “Estamos muito confiantes no potencial do produto. Mesmo antes do lançamento, o Brasil já é o país com mais views no canal Desperados no YouTube e São Paulo já é a segunda cidade com mais likes na Fan Page global da marca. Os jovens brasileiros estão viajando bastante e muitos deles já conhecem o produto e pedem para lançarmos aqui”, disse Lígia Patrocínio, gerente de Inovação da Heineken Brasil.
A seguir, aprenda a preparar um coquetel com Desperados:
Ingredientes
20 ml de rum
150 ml de Desperados
½ limão
Folhas de menta
Açúcar
Gelo picado
Preparo
Em um copo, amasse algumas folhas de menta e açúcar. Em seguida, adicione o sumo do limão e o rum. Complete o copo com gelo picado e adicione a cerveja Desperados. Mexa até a mistura ficar homogênea e sirva em seguida.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.