SISTEMA DE ACESSO AO VINHO CORAVIN

(3169) O Restauranter:
SISTEMA DE ACESSO AO VINHO CORAVIN

Invenção permite tirar vinho da garrafa sem sacar a rolha.

Greg Lambrecht, americano, engenheiro formado pelo MIT, inventou um aparelho que promete ao enófilo acesso ao vinho sem jamais remover a rolha da garrafa!
O Coravin Wine Access System permite aos usuários retirar a quantidade desejada de uma garrafa fechada através de uma agulha oca que perfura a cápsula e a rolha de cortiça. O vinho restante é pressurizado com gás argônio, comumente utilizado para retardar a oxidação. A cortiça veda-se naturalmente, e o vinho na garrafa continua a evoluir como faria normalmente, sem exposição. Em suma, o Coravin tem potencial para provocar uma verdadeira revolução no consumo da bebida!

 A novidade já chegou a alguns restaurantes nova-iorquinos, que compraram o produto. O preço estimado US$ 299. Aguardamos ansiosos o Coravin aparecer por aqui.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.