ÁGUA SFERRIÊ - VANÁDICA

(2991) O Restauranter informa:

ÁGUA SFERRIÊ - VANÁDICA

Água Mineral Sferriê
A Sferriê é uma água mineral com propriedades terapêuticas que proporciona saúde para todas as gerações. Sua fonte está localizada na comunidade de Novo Sobradinho, a poucos quilômetros da cidade de Toledo, no Oeste do Paraná, sob os mantos do Aquífero Guarani, a maior reserva de água potável do mundo.

Classificada como Água Mineral Fluoretada Vanádica e Hipotermal na Fonte, a Água Mineral Sferriê teve sua Portaria de Lavra expedida pelo Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM, órgão ligado ao Ministério das Minas e Energia, em fins de 2010, e deve chegar ao mercado nacional ainda no segundo semestre deste ano.

Vanádio e pH 10
Além de apresentar pH 10 a 25°C, o que auxilia na prevenção de doenças, o diferencial da Água Mineral Sferriê é a grande quantidade de Vanádio na forma líquida em sua composição química, a maior até agora descoberta no Brasil: 0,31 mg/, índice muito superior aos das demais fontes vanádicas já encontradas, que giram entre 0,02 mg/L e 0,13 mg/L. Esse, portanto, é o Clean dessa mais nova água mineral brasileira: pH 10 e presença de vanádio na proporção 0,31 mg/l.
FONTE: www.sferrie.com.br

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.