TOSCANA FECHADO DEFINITIVAMENTE

(2879) O Restauranter informa:

TOSCANA FECHADO DEFINITIVAMENTE
 
Novidades no mundo dos negócios em Palmas-TO. A Trattoria Toscana com mais de 12 anos de atuação no segmento de alimentos fechou suas portas essa semana. Os funcionários foram comunicados nessa tarde quando chegaram para trabalhar, depois de alguns dias da empresa fechada. Ontem feriado não abriu e hoje quando os funcionários chegaram foram comunicados que as atividades da empresa tinham ENCERRADO. É uma pena, porque alguns dos produtos que tinha no BUFFET só encontravamos por lá. Agora fica assim: a cidade perde um estabelecimento tradicional e nós seremos, os clientes, seremos obrigados a frequentar lugares caros e com atendimento cada vez mais precário. Fico pensando quando os administradores enxergarão a necessidade de qualificação e entenderão que o CLIENTE é seu maior tesouro.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

1 comentários:

Nária Leila - Cerimonial e Eventos disse...

É uma pena pois o toscana pra mim é um dos lugares que sempre tiver prazer em estar, um buffet de frios, patês e torradas como nenhum outro tem

 

Copyright @ 2013 Restauranter.