REVEILLON PALMAS 2012/2013

(2705) O Restauranter informa:

REVEILLON PALMAS 2012/2013
 
A Prefeitura de Palmas já acertou os preparativos para o REVEILLON PALMAS 2012/2013. A novidade desse ano é que teremos 500 camarotes comercializados ao preço de R$ 1000,00 (Hum mil Reais) cada e exclusivo para COMERCIANTES. Parece que a população foi deixada de lado novamente e excluída de poder participar de uma forma mais elitizada da comemoração do fim de ano. Afinal de contas, porque eu não posso comprar um camarote de R$ 1000,00 se tenho esse dinheiro? Os camarotes serão apenas para a ELITE? Já temos um novo rumo para a cidade e pelo que estou sentindo os próximos anos serão de muitas surpresas para a população em geral. Saber que estou sendo excluído me leva a comprar um pacote de viagem para o REVEILLON RIO DE JANEIRO 2012/2013, onde meu DINHEIRO com certeza será muito bem vindo para o município.

EM TEMPO: O evento que marca o fim da atual administração e o início da nova, contará com a presença da Dupla Sertaneja Israel e Rodolfo. O que se comenta nos bastidores da política é que a Prefeitura não contaria com verba para o Reveillon.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.