SCHWEPPES LANÇA DOIS NOVOS SABORES

(2618) O Restauranter informa:

SCHWEPPES LANÇA DOIS NOVOS SABORES

A Schweppes lança dois novos sabores: Ginger Ale e Grape Fusion. Segundo a Coca-Cola, dona da marca, Ginger Ale faz parte do desejo dos brasileiros, que tiveram oportunidade de apreciá-lo fora do país, mas não encontravam no mercado nacional. Já Grape Fusion é uma uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba.

Os novos sabores chegam ao mercado a partir desta semana, em latas de alumínio de 350 mililitros. O design das embalagens segue o padrão do portfolio de Schweppes, com acabamento fosco, sendo que Ginger Ale tem referência verde e Grape Fusion tem a cor roxa.


Antenada com as tendências e visando atender ao consumidor exigente, em busca permanente por novidades, Schweppes lança o novo sabor Grape Fusion, que vêm reforçar a sofisticação da mais tradicional marca de refrigerantes do mundo. O novo refrigerante Schweppes proporciona uma experiência única de sabor, com uma mistura de produtos tipicamente brasileiros: uva verde e goiaba. 

Grape Fusion vêm ampliar o portfólio da marca e reflete a preferência do consumidor de Schweppes, que é realmente uma pessoa de atitude, decidida, determinada, que não se deixa levar pelo impulso e aprecia sabores marcantes. Grape Fusion vem ainda agregar requinte, textura, sensação borbulhante e apresentação sofisticada aos drinks. Outro atrativo do novo sabor é a baixa caloria, proporcionando um sabor marcante com leveza. 

O novo sabor chega ao mercado a partir desta semana, em lata. O design da embalagem segue o padrão do portfólio de Schweppes, com toque diferenciado e cobertura fosca, sendo que Grape Fusion tem referência na cor roxa.


FONTE: http://www.rebic.com.br/

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.