58º MISS BRASIL - 2012

(2605) O Restauranter informa:

58º MISS BRASIL - 2012
 
Miss Brasil: É o mais importante concurso de beleza realizado no País que visa a eleger, entre as representantes de cada unidade da federação, uma candidata que tenha características que personalizem a beleza da mulher brasileira para que essa possa representar o Brasil no Miss Universo que atualmente é o mais importante concurso de beleza internacional.
Viviane Fragoso - Miss Tocantins 2012
Miss Brasil 2012 a 58ª edição do concurso Miss Brasil será realizado no dia 29 de setembro de 2012, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A Miss Brasil 2011, Priscila Machado, coroará sua sucessora no final do evento. Candidatas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal participarão da competição. Esta edição do concurso será a primeira sob a coordenação da Enter Entertainment Experience, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes. O Tocantins será representado por Viviane Fragoso, da cidade de Almas.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.