AMISTOSO BRASIL X USA

(2346) O Restauranter informa:

AMISTOSO BRASIL X USA

A seleção brasileira chega para o confronto com os Estados Unidos, nesta quarta-feira, em Washington, com um retrospecto invejável. São 15 vitórias e apenas uma derrota no confronto com os norte-americanos. Mas o que a história mostra é que, embora o Brasil costume sair vencedor, o duelo é muito acirrado.

A primeira vez que Brasil e Estados Unidos se enfrentaram foi em 17 de agosto de 1930, em um amistoso no Rio de Janeiro. No primeiro jogo da seleção após a Copa do Mundo daquele ano, os brasileiros venceram por 4 a 3, com gols de Doca, Carvalho Leite, Teóphilo e Preguinho, atacante do Fluminense que entrou na história por ter marcado o primeiro gol brasileiro em Mundiais.

O segundo duelo aconteceu apenas em 1992, novamente em um amistoso e mais uma vez no Brasil. A seleção de Carlos Alberto Parreira, formada apenas por jogadores que atuavam em clubes brasileiro, venceu por 3 a 0 em Fortaleza, com um gol de Antônio Carlos e dois de Raí.

MAURICIO GOULART

“Mauricio Goulart Ferreira mora em Palmas-TO desde 2000, Administrador, Bacharel em Ciências Contábeis, MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas atua nos maiores empreendimentos do setor gastronômico do estado e desenvolve projeto de consultoria e de assessoria com foco no atendimento a clientes.”

0 comentários:

 

Copyright @ 2013 Restauranter.